Revista DigitalInformativo Eg em Foco - Edição 11

Voltar

Durante o ano de 2016, celebramos os 35 anos da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul. Durante todos esses anos de dedicação, o Colégio Eduardo Gomes e a Fundação construíram um trabalho que ficará marcado na história da cidade de São Caetano do Sul, e nós, do Informativo EG em foco, estamos aqui para mostrar os destaques de tudo o que é realizado pela instituição.

Nesta edição, mostramos a participação das equipes pedagógicas do EG nos principais eventos educacionais de São Paulo, com o intuito de aperfeiçoar o trabalho realizado por todos, professores e equipe técnica.

  Como de costume, mostramos as principais atividades e excursões realizadas com os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, com as matérias separadas nas respectivas editorias, destacando “Mês da conscientização”, “Arte dentro e fora da sala de aula” e “EG em palavras”, essa última expondo a incrível palestra da Vice-Diretora Maria da Penha.

  Destacar a equipe AC/DC/EG é desnecessário, afinal eles sempre levam o nome do nosso Colégio a diversos locais do mundo através de seus esforços e, nesta edição, mostraremos a maravilhosa participação da Robótica na etapa internacional do FLL, realizado na Espanha, e como a temporada pode ser considerada como uma das melhoras da história da equipe.

  Dois eventos essenciais na interação do EG com a sociedade e com as famílias aconteceram durante o primeiro semestre de 2016. A Festança no Arraial do Dudu Gomes e a segunda edição do ReunEG simbolizaram aquilo que temos de mais precioso no cenário escolar: a união familiar. Ambas podem ser conferidas na editoria Arte e Eventos Culturais.

  Finalizando a 11ª edição, mostramos a Oficina de Nutrição, organizada pela nutricionista Thaísa Pereira, incentivando a alimentação saudável e combatendo a neofobia alimentar.

  Agradecemos a todos os envolvidos no projeto, bem como à Direção do Colégio Eduardo Gomes e, principalmente, a todos os pais, mães e alunos que, a cada dia, demonstram carinho por nosso trabalho e incentivam-nos a continuar registrando tudo o que acontece nas dependências do EG e nas excursões pedagógicas. Obrigada e boa leitura!

  Equipe EG em foco.




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo