Por dentro do EGAlunos ganham bolsa integral no Colégio

Voltar

24/11/2017 - Por Rafael Teodoro

 

Os alunos e alunas Giovanna Cecília Mares (8º ano D), Sarah Hausmann Polli (9º ano C), Matheus Bernardo dos Santos (1ª série B) e Guilherme Eras Marano (2ª série A) foram premiados com uma bolsa de estudo de 100% sobre os serviços prestados pela Mantenedora do Colégio, a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul.

Entre os critérios utilizados para selecionar os alunos, estavam: excelência no aproveitamento, dedicação, empenho, relacionamento com colegas e professores, e comprometimento durante o ano de 2017. Todos os pontos foram criteriosamente observados pelas equipes diretiva, pedagógica e docente do Colégio Eduardo Gomes.

O Colégio Eduardo Gomes e a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul parabenizam os estudantes que, devido a seus esforços e méritos, receberam a premiação.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo