Ensino FundamentalQuem sou eu?

Voltar

Por Camila Zola - 13/03/2018

Conhecer as características físicas e psicológicas de um colega de classe é essencial para se ter uma boa relação interpessoal.

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental realizaram, com o auxílio da Profª de Projeto de Vida, Kelly Bertini, na primeira semana de aula, uma atividade para se conhecerem melhor.

Seguindo a proposta da apostila, cada aluno deveria escrever em um pedaço de papel, sem se identificar, qual a cor de seus olhos e cabelo, a brincadeira de que mais gosta, algo que gostaria de mudar em si e um sonho.

Competir em uma corrida de cavalos, ir para a Disney, paz mundial, conhecer os avós, viajar para a Itália, participar do The Voice Kids e ser jogador de futebol foram alguns dos sonhos citados por eles.

Para finalizar, a professora leu as respostas de cada um para que a turma adivinhasse de quem se tratava.

A atividade intitulada “Quem sou eu? foi colada em cartazes e ficou exposta nos corredores do EG.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo