Ensino FundamentalFérias no EG

Por Camila Zola e Gabriel Melo

Nas férias de julho, as portas do Colégio Eduardo Gomes continuam abertas aos alunos do Integral e Semi-Integral, para realizarem atividades e brincadeiras dentro ou fora da escola, que estimulem o aprendizado.

Neste ano, diversas atividades foram elaboradas para que os alunos se alegrassem e se divertissem. Entre os passeios realizados, destacam-se: a visita à Casa X, com direito a muitas brincadeiras e comidas desenvolvidas pela turma da Xuxa; as aventuras nos brinquedos da Cidade das Crianças, em São Bernardo Campo, e a “curtição” da novidade do momento, o Free Jump.

Pensa que parou por aí? Nada disso!

Dentro do Colégio, os estudantes participaram de várias brincadeiras, como a corrida do espaço, o desfile de bonecas, teatro e gincana. Aproveitaram para se divertir com jogos na internet, em nosso laboratório de informática, e celebraram o Dia do Pijama, além de aprenderem a fazer pizza na cozinha experimental.

Foram férias bem divertidas.