Ensino FundamentalExcursão ao Centro de Edutenimento KidZania

Voltar

Por Gabriel Melo - 11/12/2018

No dia 29 de novembro, o Colégio Eduardo Gomes promoveu excursão recreativa ao Centro de Edutenimento KidZania, para os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

É uma das empresas de entretenimento para crianças que mais crescem no mundo. É uma cidade em escala infantil, que combina inspiração, diversão e aprendizagem através de atividades realistas. Crianças de 3 a 14 anos podem explorar livremente cada uma das 50 atividades disponíveis, em uma área de mais de 8.500 metros quadrados.

Graças ao realismo de cada ambiente, as crianças podem “vivenciar” diferentes carreiras. Cada experiência é projetada especialmente para as crianças, para dar-lhes confiança e inspirá-las como cidadãs. KidZania se tornou um fenômeno global, com mais de 20 centros em todo o mundo. Em cada KidZania, a aprendizagem é organizada para que as crianças fiquem prontas para um mundo melhor.

Impulsionada pelo desejo da criança de criar, explorar e colaborar, a KidZania oferece entretenimento e aprendizado na mesma proporção, tornando-se um dos conceitos familiares mais avançados do mundo.

Confira fotos da excursão.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo