Por dentro do EGPáscoa no EG

Voltar

Por Gabriel Melo - 26/04/2019

O Colégio Eduardo Gomes, como todo ano, realiza a festa para seus alunos. Cerca de 3000 bombons foram entregues aos estudantes do Maternal à 3ª série do Ensino Médio.

Nossos pequenos ainda contaram com a visita especial do coelhinho da Páscoa, que fez questão de entregar, pessoalmente, os chocolates.

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. A origem dessa comemoração remonta de muitos séculos. O termo “Páscoa” tem uma origem religiosa que vem do latim Pascae. Na Grécia Antiga, esse termo também é encontrado como Paska, porém sua origem mais remota é entre os hebreus, em que aparece o termo Pesach, cujo significado é passagem.

A Profª Bianca, de Inglês, propôs, a seus alunos da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental, a confecção de máscaras de coelhinhos da Páscoa.

Veja as fotos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo