Por dentro do EGCompartilhando Sucessos: Medicina

Voltar

Por Gabriel Melo - 25/09/2019

No mês de agosto, o Colégio Eduardo Gomes iniciou seu projeto “Compartilhando Sucessos’’. Coordenado pela Direção do Colégio, pelo Departamento de Comunicação e Marketing e pela Profª Alexandra Madeira, de Matemática, o projeto visa trazer experiências de ex-alunos ou profissionais que já estejam no mercado de trabalho em determinadas áreas do conhecimento para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Após levantamento feito pela coordenação do projeto quanto à escolha profissional dos alunos, o Colégio convidou a ex-aluna Dra. Fernanda de Oliveira Domingues para falar sobre o curso de Medicina. Fernanda graduou-se em Medicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto. Hoje, é residente, em Clínica Médica, na PUC-SP.

Na palestra, ela falou sobre o momento de transição entre o Ensino Médio e a universidade, sobre o curso de Medicina e sua área de atuação. No final, os alunos puderam tirar suas dúvidas quanto ao curso e a carreira, além de conhecerem mitos e verdades sobre essa área.

Confira as fotos da palestra.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo