Ensino FundamentalOs dinossauros na Sabina

Voltar

Por Catharina Siqueira - 31/10/2019

 

A Sabina Escola Parque do Conhecimento, localizada em Santo André – SP, recebeu os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental para uma viagem ao mundo jurássico. 

 

Uma das principais atrações do parque são os dinossauros, e os alunos puderam conhecer a melhor réplica do Brasil: um esqueleto de Tiranossauro Rex, com 12 metros de comprimento, e um Ceratosaurus robô, que se movimenta e emite sons. 

 

Durante o passeio, os alunos reconheceram a importância e a função de um paleontólogo para a História e aprenderam como eram os dinossauros, identificando alguns deles. 

 

Saindo do mundo jurássico, os alunos conheceram algumas formas de vida aquática, reconheceram a necessidade e a importância dos cuidados com o corpo e identificaram variações, como ventos, chuvas, trovões etc. 

 

Confira as fotos. 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo