Por dentro do EGCompartilhando Sucesso: Biomedicina

Voltar

Por Gabriel Melo - 17/03/2020

 

Dando sequência ao projeto “Compartilhando Sucesso’’, coordenado pela Direção do Colégio, pelo Departamento de Comunicação e Marketing e pela Prof.ª Alexandra Madeira, de Matemática, o Colégio convidou a ex-aluna Pâmela Ayala Yamada para falar sobre o curso de Biomedicina.

Graduanda em Biomedicina pelo Centro Universitário São Camilo, atualmente é estagiária na área de Toxicologia da Polícia Científica de São Paulo.

Em 2019, estagiou no Hospital da Força Aérea de São Paulo, na área de Análises Clínicas.

Entre 2018 e 2019, exerceu o cargo de Diretora Financeira da Liga Acadêmica de Reprodução Humana e Genética do Centro Universitário.

Pamela participou, em 2019, do 19º Congresso Nacional de Iniciação Científica CONIC-SEMESP, com o trabalho intitulado: Profilaxia Pré-Exposição ao Vírus da Imunodeficiência Humana e, em 2018, apresentou, no III Congresso Multiprofissional do Centro Universitário São Camilo, seu projeto com o título: Liga Acadêmica de Reprodução Humana e Genética: divulgação e formação de profissionais.

Na palestra, ela falou sobre o momento de transição entre o Ensino Médio e a universidade, sobre o curso de Biomedicina e sobre a universidade na qual estuda. No final, os alunos tiraram dúvidas quanto ao curso e à carreira, além de conhecerem mais sobre essa área.

Confira as fotos da palestra.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo