Por dentro do EGSOS, meu filho está pronto para o próximo ano?

Voltar

 

2020 não foi só mais um ano letivo. Sem que tivéssemos sido avisados com antecedência, fomos todos – família e escola, colocados em uma maratona cujas regras ninguém conhecia. Apesar de todos os desafios, conseguimos, junto com vocês, chegar à reta final deste ano. 

 

É hora de fazer um resgate das etapas pelas quais passamos, dos obstáculos superados e de reconhecer o quanto a parceria foi essencial para que trouxéssemos nossos alunos seguros e mais fortes até este ponto. É agora o momento para aliviar as angústias, renovar a energia e seguir a caminhada até o ponto de chegada dessa maratona que ainda não terminou. Renovar a energia para o próximo trecho do percurso é fundamental. É preciso reconhecer a força, a garra e a determinação que nos enchem de orgulho e gratidão por termos tido vocês como parceiros nesse desafio. 

 

Nosso encontro será, ao mesmo tempo, de retrospectiva e de alinhamento. De resgate e de planejamento. De liberdade para compartilhar o cansaço e de parceria para renovar a força. Sejam quais forem os desafios que 2021 nos traga, estaremos juntos. Estaremos preparados para deixar memórias de força e superação gravadas para sempre na mente e no coração de nossos alunos, famílias e de toda a equipe do Colégio Eduardo Gomes. 

 

Esperamos vocês para esse encontro, preparado com todo carinho, com nossos pés no presente e nossos olhos no futuro!

 

Clique aqui e já salve o link da live!

 

A live ocorrerá em 1º de dezembro (terça-feira), das 19h30min às 21h, ao vivo, no canal do Colégio Eduardo Gomes, no Youtube.

 

Saiba mais sobre nossas palestrantes

Taís e Roberta Bento são especialistas na relação entre Família e Escola.  São mãe e filha, educadoras e Fundadoras do SOSEducação, projeto nas redes sociais e internet, que ajuda pais e escola a melhorarem a relação dos filhos com os estudos. São também autoras do livro “Socorro, meu filho não estuda!” e, como palestrantes, ajudam escolas a se conectarem com as famílias. Escrevem a coluna Escola, na revista Pais&Filhos, e no site do Estadão.

Roberta Bento

Graduada em Letras, com especialização em formação de professores de Línguas (International House, Inglaterra) e pós-graduação em Marketing e em Gestão de Pessoas pela FGV, Roberta Bento é especializada em Aprendizagem baseada no Funcionamento do Cérebro pela Universidade da Califórnia e Duke University, e em Aprendizagem Cooperativa pela Universidade de Minnesota e Universidade de San Diego.

 

Taís Bento

Graduada em Pedagogia pela USP e pós-graduada em Marketing pela FAAP, Taís Bento é especializada em Aprendizagem Baseada no Funcionamento do Cérebro e Aprendizagem Cooperativa pela Universidade de Minnesota e pela Universidade de San Diego.

 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo