Ensino FundamentalSimulação - Café com panquecas

Por Letícia Cibulskis – 04/04/2022

Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, com o auxílio do Prof. Henrique Barbosa Pasqualetti, da Prof.a  Lilian Braz e da Nutricionista Thaísa, realizaram uma atividade na cozinha experimental, onde assistiram à demonstração do preparo de panquecas.

Os alunos foram divididos em duplas, e cada dupla manteve um diálogo, simulando os rituais linguísticos próprios de um passeio a um café. O objetivo da atividade foi trabalhar a conversação da língua inglesa em um contexto comunicativo real, além de degustar deliciosas panquecas típicas dos Estados Unidos.

Confira algumas fotos dessa deliciosa atividade.