Ensino MédioAproveitamento sustentável de Alimentos

Por Sofia Marques Cameron – 28/06/2022

Os alunos da 1º série do Ensino Médio do curso “Observatório de fenômenos biológicos” (grupos 3, 4, 5) sob orientação do Prof. Felipe Rodrigues, foram a Cozinha Experimental para realizar uma receita de bolo.

Os estudantes utilizaram cascas de banana e maçã na confecção de bolos com aproveitamento total dos vegetais.

A atividade foi de extrema importância para que os alunos aprendessem diferentes tipos de reaproveitamento de alimentos que são todos os dias, descartados.

Confira mais fotos em nosso site.