Educação InfantilScrapbook - Livro de Inglês

Por Letícia Cibulskis – 02/12/2022

Nas aulas de Inglês, os alunos do Nível II, turmas A e B, do período integral, sob orientação da Teacher Roberta Valeriano, deram início ao Projeto Scrapbook.

Nesse Projeto, um livro com páginas em branco foi confeccionado pelos alunos, que, livremente, foram inserindo recortes de imagens, desenhos, palavras e outros itens relacionados a momentos importantes de sua aprendizagem.

O objetivo da atividade foi registrar momentos significativos de estudo, durante as aulas de Inglês, para que, no futuro, recordem-se dessa época de sua vida escolar a partir do scrapbook.

Finalizando o projeto, os alunos decoraram uma sacola de Natal para levar o scrapbook para casa.

Confira as fotos!