Integral1ª Mostra Literária do Integral

Por Letícia Cibulskis – 04/07/2023

Durante o mês de junho, os alunos do período integral participaram da 1ª Mostra Literária do Integral.

Cada turma escolheu um livro e colocou a criatividade em prática, para contar, de maneira divertida, um pouco da história.

Na Mostra, os estudantes conheceram a história escolhida pelos colegas, assistindo às apresentações, visitando todas as salas.

O objetivo do evento foi estimular os alunos a desenvolverem o hábito de leitura e o gosto por ela, com atividades lúdicas sobre o enredo da obra escolhida.

Para fechar o evento com chave ouro, os alunos foram convidados a participar de uma vivência junina com a Teacher Roberta, quando tiveram a oportunidade de aprender novos vocábulos sobre as festas do mês de junho, jogar bingo e participar de diversas brincadeiras típicas.

É importante ressaltar que os alunos que participaram da oficina de Inglês confeccionaram as tabelas do bingo e os prêmios.

Foram dias muito divertidos para todos os participantes.