Educação InfantilHuumm, Fruit Salad!

Por Laís Monstavicius – 08/11/2023

Com o objetivo de tornar a aprendizagem mais saborosa e prática, a Teacher Roberta, de Inglês, propôs uma experiência aos alunos do Nível 1 A e B.

Eles foram até a Cozinha Experimental, onde observaram atentamente o Professor Carlos (responsável pelo espaço) preparar uma salada de frutas com molho de leite condensado e creme de leite. Enquanto a receita era preparada, a professora fez a revisão de diversos comandos em inglês, estudados em sala de aula, como: lavar, descascar, cortar e misturar as frutas.

Foi uma atividade educativa e gostosa, de que, com certeza, os alunos gostaram muito!

Confira as fotos.