EventosProjeto Meu 1º Livro - 2023

Voltar

Por Anna Carolina Gomes - 02/11/23

Entre os dias 30 e 31 de outubro, o EG finalizou mais um projeto preparado e desenvolvido com muito carinho por toda a equipe pedagógica para os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental que, nesse evento, receberam um livro (impresso e encadernado) produzido por eles mesmos – nossos pequenos escritores.

Essa foi a última etapa de um projeto que começou em sala de aula, onde as Professoras Sheila, Leila, Juliana e Maria Cristina trabalharam com o livro Você Troca?, de Eva Furnari, e incentivaram as crianças a utilizarem a imaginação, criando textos rimados e ilustrando-os. 

O evento contou também com a participação da dupla Brinquedo Cantado, que envolveu todos os familiares e estudantes com suas canções relacionadas ao tema da festa.

A felicidade e a emoção das crianças e seus familiares, ao verem todo o trabalho transformado em um lindo livro, tornaram essas noites ainda mais especiais. 

Confira as fotos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo