Por dentro do EG1º Encontro entre Pais ou Responsáveis e Professores em 2024 

Voltar

01/02/2024

No sábado, 27 de janeiro, realizou-se no Colégio a primeira reunião entre pais ou responsáveis e professores do ano letivo de 2024. O período da manhã foi dedicado aos pais ou responsáveis do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e do Ensino Médio, o período da tarde, para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano).

Durante esse encontro, os pais ou responsáveis tiveram a oportunidade de se reunir com os professores de seus filhos, bem como de interagir e esclarecer dúvidas sobre Educação Física, Esportes e Cultura com o Departamento de Esportes e Cultura.

Aqueles que utilizam o Integral e Semi-integral também puderam conhecer os professores que acompanharão seus filhos, bem como a dinâmica utilizada pelo serviço de período estendido. 

Essa primeira reunião proporcionou aos pais ou responsáveis a chance de conhecer e interagir com os profissionais do Colégio, bem como de obter esclarecimentos sobre o novo ano letivo, regras, critérios de avaliação entre outros assuntos. Puderam esclarecer dúvidas.

A presença de todos foi de extrema importância para fortalecer e solidificar a parceria entre família e escola. 

Assista ao vídeo abaixo para conhecer nossa equipe.

Confira as fotos deste encontro abaixo.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo