Ensino MédioConversando sobre o Ensino Médio

Por Letícia Cibulskis – 22/02/2024

Pensando em acolher os alunos do Ensino Médio e em dar-lhes boas-vindas no retorno às aulas, foram preparadas aulas magnas, ministradas no Teatro Rotary pelas Coordenadoras Mara Lúcia e Thais, com participação da Direção e de parte do Corpo Docente.

Além do acolhimento aos alunos, os itinerários formativos foram apresentados aos estudantes da 1ª série, que receberam também informações e orientações sobre o Ensino Médio e suas diferenças em relação ao Ensino Fundamental.

Para os estudantes de 2ª e 3ª séries, essas informações foram relembradas, e as eventuais dúvidas foram esclarecidas.

Os alunos da 3ª série também receberam orientações sobre a importância da construção de um projeto de vida, tendo em vista que estão cursando a série final do Ensino Médio.

Foi uma conversa muito produtiva e enriquecedora para todos.

Confira as fotos.