Por dentro do EGDream Big - Certificação Cambridge

Voltar

Anna Carolina Gomes – 04/03/2024

Em 20 de fevereiro, ocorreu a cerimônia de entrega dos Certificados Cambridge (de língua inglesa) para 53 estudantes do EG que realizaram as provas de proficiência em outubro de 2023.

Para compartilhar esse momento de alegria, participaram da cerimônia, além dos estudantes e seus familiares, a   Diretora-Geral do Colégio, Prof.ª Janice Guizelini, o Presidente da Fundação de Rotarianos de SCSul, Sr. Irineu Luiz Vencigueri, a Diretora Pedagógica, Prof.ª Filomena Maria Fieri, a Diretora do São Paulo Open Centre, Sra. Fátima Trindade, e os professores de Inglês, Andrea Almeida Perina, Angélica Freitas, Henrique Barbosa Pasqualetti, Lilian da Silva Braz e Renata Franciozo Asano.

As alunas Luana Vieira Lofrano, representando o Nível A1, e Letícia Rodrigues Crema, representando o nível B1, deram seu depoimento sobre a experiência da conquista da certificação.

A cerimônia foi muito emocionante e só foi possível porque o EG é um Centro Preparatório para os Exames de Cambridge, por meio da parceria com a São Paulo Open Centre, centro aplicador dos exames de Certificação Cambridge (de língua inglesa).

Confira as fotos do evento.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo