Festival Interno de Basquete e Liga Escolar

Por Letícia Cibulskis – 15/12/2023

No dia 11 de novembro, ocorreu, no Colégio, no período da manhã, o Festival Interno de Basquete destinado aos alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental e organizado pelas Professoras Ana Paula e Maria Carolina.

Cerca de 50 alunos executaram um circuito que trabalhou os fundamentos básicos da modalidade e, logo após o circuito, realizaram jogos entre si.

Os familiares e amigos que estavam na plateia acompanhando o evento vibraram muito. No final, todos os participantes foram premiados.

No período da tarde, ocorreu o encerramento da Liga Escolar, campeonato disputado durante o ano de 2023 nas categorias Sub 11 Masculino e Feminino. Trata-se de um campeonato em que não há um vencedor, pois seu objetivo é incentivar a prática esportiva.

Confira as fotos!