Por Letizia Miranda Fernandez - 25/06/2026
No dia 11 de junho, os alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental foram ao Sesi da Avenida Paulista para assistir ao musical infantojuvenil O Pequeno grão de areia, uma produção inédita que estreou em fevereiro deste ano.
O objetivo foi proporcionar aos alunos uma vivência cultural através da apreciação de um espetáculo teatral profissional, envolvendo canto e instrumentos ao vivo, figurinos, adereços e cenários que compõem um grande musical. Os alunos foram acompanhados pela Professora auxiliar Camila Rossi e pelo estagiário Andrey.
Confira.