Culturais

A melhor companhia para seu artista

Faz parte da proposta de ensino do EG o desenvolvimento do aluno dentro e fora da sala de aula. Esse é o motivo pelo qual o Colégio incentiva a descoberta de novas formas de expressão de pensamentos e sentimentos, por meio das aulas extracurriculares.

Essencial na vida do ser humano, a música representa a expressão de nossa alma, seja através do canto ou do dedilhar as cordas de um violão. Ela também proporciona aumento da criatividade e ajuda na concentração e na coordenação motora. Aulas de Canto e Violão buscam atingir esses objetivos, levando nossos alunos a esse mundo maravilhoso.

Fundamental na formação cultural, o teatro ajuda no desenvolvimento e no processo educacional do ser humano, despertando o desejo pelo conhecimento.

Acreditamos que o teatro deve ser um complemento na educação básica de todo jovem, já que traz entretenimento e informação de forma prazerosa e divertida. As aulas de Teatro, no Colégio Eduardo Gomes, conduzem os alunos à magia de novos horizontes.

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES DO EG

• Canto Moderno