Sobre o EG

A melhor companhia para seu filho

Se as influências podem mudar a vida de uma pessoa, esteja certo de que o Colégio Eduardo Gomes é o lugar ideal para seu filho.

O Colégio Eduardo Gomes, criado em 1981 pela Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, mantém-se fiel a seu ideal de educar para transformar.

No EG, aprender não é obrigação, é consequência de um convívio repleto de referências positivas: ensino de qualidade, equipe compromissada com a ética, professores em constante processo de atualização profissional, clima harmonioso e atividades diferenciadas, que induzem o educando à participação construtiva.

O Colégio preocupa-se com a formação integral do ser humano, por isso colabora para que o aluno desenvolva habilidades físicas e intelectuais, artísticas e recreativas, de acordo com cada fase de seu desenvolvimento.

Com o intuito de atender às necessidades das famílias, oferecemos os períodos semi-integral e integral, com profissionais qualificados, que acompanham, orientam e supervisionam a rotina dos estudantes.

Com o apoio de parceiros, como Sistema Anglo de Ensino, Escola de Línguas Cel.Lep e Portal (acompanhamento escolar do aluno), o Colégio Eduardo Gomes tem um ambiente agradável e instrutivo, além de ser referência para a vida de seu filho.

Com uma área de 17.000 m2, o Colégio disponibiliza infraestrutura completa para o desenvolvimento do aluno

• Salas de aula equipadas com recursos tecnológicos (lousa eletrônica, wifi e outros) e ar-condicionado

Notebooks/chromebooks com conteúdo digital de diversas disciplinas

• Salas de multimídia com equipamentos 3D