Manual para pais e alunos

Caros Pais, Responsáveis e Alunos(as)

O manual corresponde ao que comumente é denominado Regulamento Interno, tendo validade legal, assim como o Regimento Escolar. Nele, vocês encontrarão informações que o auxiliarão e orientarão no seu dia a dia no EG. É muito importante que vocês e também seus responsáveis leiam este Manual com muita atenção, para que conheçam como o Colégio funciona e quais são as suas premissas de convivência, o que contribuirá para que tenhamos boas relações entre nós e para que o aprendizado de todos seja o melhor possível.

Esperamos que sua participação no Colégio Eduardo Gomes faça a diferença em sua vida e que vocês aproveitem ao máximo essa jornada conosco.

Esperamos que, com regras e informações claras, todos possam organizar-se para cumprir, de maneira satisfatória, seus compromissos.

A partir de agora, estabeleçam suas metas e acreditem em sua capacidade de atingi-las. Sucesso!

Arquivos para download

Manual para pais e alunos 2018